domingo, 22 de maio de 2011

Série "A paixão por GH" - janeiro/2009

PRAZER EM APAIXONAR-TE
Até que numa noite, sob a Lua e a música de Geraldinho:
— Beatriz...
— Você que gostaria de conhecer o George Horácio, do Zine?
— Ao seu dispor!

As tochas de fogo realçavam sua aura.
Na sombra do seu rosto, pude ver a face mais bela, a brilhante pureza de seus olhos e o sorriso mais delicioso naquela boca ainda cerrada após o irônico galanteio.

Era da altura dos meus sonhos.
Seus braços, do tamanho do meu travesseiro.
O peito quente, peludo talvez, me aninharia anos a fio.
As pernas - grossas com certeza - me acompanhariam livremente.
E os pés, ah! os pés, macios (ou com meias), roçariam os meus em noites memoráveis.
— Muito... prazer, Beatriz! 


PRAZER EM APAIXONAR-ME ou RIMAS DA MINHA VIDA

Tanto fiz por ele...
Emagreci,
me bronzeei,
cuidei dos cabelos,
pus rimas na minha vida...
Quando percebi,
estava apaixonada
por mim!

Quando percebi,
estava apaixonada por mim!
Pus rimas na minha vida,
cuidei dos cabelos,
me bronzeei,
emagreci...

Ah! Tanto fiz por ele...

Beatriz Galvão
da Série "A paixão por GH" - janeiro/2009




EX-OFFICIO

Esse feitiço que me consome
Esse encantamento que não passa
nem com reza braba
nem com sal grosso três sextas-feiras

... me faz tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário